15 C
Alcanede
Sábado ,20 Abril, 2024
DesportoRegião

Alcobertas desafia à participação no primeiro BTT Maratona do Mouro

Com o objetivo de divulgar, promover e fomentar a prática do desporto, bem como apreciar a natureza e paisagens da região, o Alcobertas Futebol Clube (AFC), em parceria com o Alcobertas Cycling Team (ACT), desafia os amantes das bicicletas todo-o-terreno a participarem no 1º BTT Maratona do Mouro. A prova está marcada para dia 22 de maio de 2022, e as inscrições já estão abertas.

Num pedido de divulgação feito ao Portal de Alcanede, a organização indica que “a prova é composta por duas modalidades de participação: Maratona e Meia Maratona, ambas abertas a todos os participantes”, com idade igual ou superior a 14 anos, “não sendo necessário licença desportiva da Federação Portuguesa de Ciclismo” lê-se no regulamento.

A Maratona terá uma distância de 55km e a Meia Maratona 35km, ambas com partida das Tasquinhas de Alcobertas, junto ao Pavilhão Susana Feitor, pelas 9h30. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 19 de maio e podem ser feitas através da página online criada para o efeito em: www.apedalar.pt onde também pode consultar o regulamento da prova e os preços de cada inscrição.

Neste momento, o 1º BTT Maratona do Mouro já conta 64 inscritos.

Artigos Relacionados

Alexandre Montez ajuda Seleção Nacional a qualificar-se para a Volta à França do Futuro

Portal Alcanede

O contributo do alcanedense Luís Duarte Melo no livro comemorativo dos 400 Anos da Freguesia da Abrã

Portal Alcanede

Covid-19: Paróquia de Alcanede mobiliza Padres da região num vídeo que apela à oração

Portal Alcanede