21 C
Alcanede
Terça-feira ,6 Junho, 2023
Alcanede Sociedade

Padre Vicente testa positivo à Covid-19 sendo obrigado a suspender celebrações religiosas

O Pároco da freguesia de Alcanede, António Vicente, testou esta sexta-feira, 21 de janeiro de 2022, positivo à Covid-19. O sacerdote disse ao Portal de Alcanede que, “com muita pena minha terei de cancelar nos próximos sete dias todas as celebrações programadas na nossa freguesia”.

Sem grandes sintomas, apenas “alguma dor de garganta”, e já com as três doses da vacina, o pároco lamenta não poder marcar presença nas diversas celebrações, nomeadamente amanhã na missa em honra de São Vicente, em Murteira e Barreirinhas, e na próxima semana em Aldeia da Ribeira, mas que é imperativo “suspender todas as celebrações”, disse.

Ao Padre António Vicente e a toda a população direta ou indiretamente afetada pela pandemia, o Portal de Alcanede deseja rápidas melhoras.

Artigos Relacionados

Covid-19: Concelho de Santarém regista mais 28 novos casos positivos nas últimas 24 horas

Portal Alcanede

Marcelo Rebelo de Sousa venceu em todos os lugares da Freguesia de Alcanede seguido de André Ventura

Portal Alcanede

Fadista Teresa Azoia e percussionista José P. Menezes convidados especiais da SFA na “Winter Ensembles” de 5 de março

Portal Alcanede