A equipa de Trail da ADAR participou, no passado dia 19 de Dezembro, no “Pinga Trail 2021”. A prova de Arruda dos Vinhos (Lisboa) incluiu uma Caminhada (de 12Km), um Trail Curto (de 16Km) e um Trail Longo (de 26Km), pelos trilhos daquela região, contando com a participação de 462 atletas distribuídos pelas 3 distâncias.
A organização esteve a cargo da Associação K4ninos Runners, apoiada pela Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, que escolheu a Adega Cooperativa local como ponto de partida e chegada das provas.
A Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira esteve representada com cinco elementos no Trail Curto e uma no Trail Longo. No Trail Curto a ADAR foi a grande vencedora entre as 19 equipas que pontuaram, obtendo também um excelente 2º Lugar através do atleta David Santos, que ainda está no 1º Ano da categoria Júnior.
Classificações da equipa da ADAR:
Trail Curto (16km)
1º Lugar por equipas – ADAR
2º Lugar da geral – 2º lugar Seniores Masc. – David Santos
5º Lugar Sen M e 11º da geral – Ivo Inácio
11º Lugar Vet M40 e 21º da geral – Jorge Batista
24º Lugar Vet M40 e 76º da geral – Rogério Santos
27º Lugar Sen M e 97º da geral – João Montez
Trail Longo (26km)
32º Lugar Vet M40 e 89º da geral – Ricardo Ribeiro
Fotos: Organização do Pinga Trail





