23 C
Alcanede
Sábado ,13 Julho, 2024
AlcanedeSociedade

Grupo de fãs do Salvador cria plataforma interativa para desenhos muito especiais

Um grupo de fãs do Salvador Serrazina, que sofre de uma doença rara ainda não identificada pela comunidade médica, meteu mãos à obra e decidiu criar uma plataforma que permite a participação de todos de maneira interativa, através de desenhos, nesta época natalícia e que, seguramente, irá proporcionar um Natal muito especial a este menino de 7 anos.

As participações são ilimitadas e podem versar sobre diversos temas: Amor, comunicar, pintar, amigos e brincar são apenas algumas das opções. À medida que os desenhos vão sendo feitos existe a oportunidade de ver o que os outros fãs estão a desenhar.

A oportunidade que o Salvador nos dá é única, pois permite com união representar as suas emoções e mostrar ao mundo a sua força. Temos uma semana para lhe provar a nossa bondade e criatividade!

O grupo de fãs não tem dúvidas de que a história deste menino vai crescer e com estes desenhos os seus fãs vão elaborar um livro que será impresso pela Gráfica Lousanense nos próximos dias e mostrar ao Salvador as suas alegrias através de um diário.

Participe com o seu desenho através deste link: https://linktr.ee/Salva_dor

Saiba mais sobre a iniciativa: https://www.facebook.com/Vamos-ajudar-o-Salvador-311371879663845

Primeiros fãs: #Basilio #fravizel #Lousanense #portaldealcanede #paróquiadealcanede



Artigos Relacionados

Abertas inscrições para o 1º Torneio de Futsal Freguesia de Alcanede

Portal Alcanede

Festa organizada pela SFA trouxe 8 variedades de sopa

Carlos Coelho

Faleceu o “Ti Armando”

Carlos Coelho