8.3 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Queda de árvore em Alcanede desaloja irmãos Jorge e Vítor Rosa

A chuva que se está a fazer sentir em Alcanede, acompanhada de vento forte, provocou esta noite, 29 de outubro de 2021, a queda de uma árvore sobre a habitação dos irmãos Jorge e Vítor Rosa, este último mais conhecido por “Vitinho”. Apesar dos danos, felizmente não existem feridos a registar.

O impacto da árvore sobre o telhado da casa provocou estragos que impossibilitam a permanência dos residentes na mesma, sendo que, ao que o Portal de Alcanede conseguiu saber, Jorge Rosa irá ficar alojado no quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcanede e Vítor Rosa na Santa Casa da Misericórdia de Alcanede.

No local esteve um Veiculo Urbano de Combate e uma Ambulância de Socorro dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, bem como José Manuel Pereira em representação do executivo da Junta de Freguesia de Alcanede. A verdadeira dimensão dos danos só será mais visível durante o dia.

É público que os irmãos Rosa, há muitos anos instalados numa habitação “provisória” propriedade da Junta de Freguesia, necessitam de outras condições e que a mudança para a nova casa estará para breve.

Neste momento, ao que o Portal de Alcanede conseguiu apurar, a instalação da rede de esgotos está concluída, faltando a água e eletricidade. O novo espaço está situado junto ao Centro de Saúde de Alcanede e este episódio deverá, definitivamente, acelerar o processo de mudança desta família.

Artigos Relacionados

Família “Vespinhas do Castelo” reúne em jantar convívio

Paulo Coelho

Baile da Pinha 24 de março em Mosteiros

Carlos Coelho

Judiciária deteve presumível autor de incêndio que destruiu 120 hectares em Alcanede

Paulo Coelho