14.5 C
Alcanede
Sexta-feira ,29 Março, 2024
Economia

Fravizel – Novos produtos levam empresa a Espanha, França, Itália e Portugal este mês de setembro

A empresa Fravizel, com sede em Pé da Pedreira, vai ter um mês de setembro muito intenso com a demonstração dos novos produtos da área florestal. É um verdadeiro Tour pela Europa Ocidental com apresentações em Espanha, França e Portugal.

A primeira paragem iniciou-se hoje, 7 de setembro de 2021, e prolonga-se até dia 9 deste mês em Valada do Ribatejo, onde participa na Feira Agroglobal. São três dias onde serão demonstrados “os nossos equipamentos”, lê-se no site da empresa.

O evento servirá para a Fravizel apresentar, entre outros, “o Riper Amontoador, o RAC-Easy e a Pinça de Cepos” como principais destaques. As demonstrações decorrerão diariamente a partir das 10 da manhã e da parte da tarde, a partir das 15 horas.

Depois da participação na Agroglobal, a equipa Fravizel parte para Valladolid, Espanha, para participar na Feira Expobiomasa, de 21 a 23 de setembro, e simultaneamente em Mimizan, França, onde estará presente na Feira Forexpo, entre os 22 e 24 de setembro de 2021.

Para a Fravizel, estes novos produtos da área florestal, “orgulham os nossos princípios de respeitar a Economia Circular e a Eficiência Energética”, indica a empresa liderada pelo empresário Eliseu Frazão.

Também este mês, mas noutra vertente, serão apresentados “novos produtos ligados à área da Rocha Natural e da Construção”, de 14 a 16 de setembro em Lyon (França) na Feira Construction Days, e de 29 de setembro a 2 de outubro, na Feira Marmomac, em Verona (Itália).

Produtos em exposição na AGROGLOBAL até 9 de setembro 2021

Artigos Relacionados

Exportação de pedra calcária cresceu cinquenta por cento para o mercado chinês

Paulo Coelho

Fravizel assinala 30 anos de vida na presença dos seus parceiros mais emblemáticos

Carlos Coelho

Novo espaço de restauração em Alcanede “Toca do Lebre” abre dia 14 de outubro

Portal Alcanede