14.5 C
Alcanede
Sexta-feira ,29 Março, 2024
AlcanedePolítica

Autárquicas 2021: CHEGA inaugura sede de candidatura em Alcanede

O partido CHEGA vai inaugurar no domingo, 12 de setembro de 2021, pelas 13 horas, a sede da sua candidatura na vila de Alcanede. A inauguração é aberta a toda a população.

Além da presença dos candidatos à Junta de Freguesia de Alcanede (JFA), e que tem Manuel Lebre como cabeça de lista, o CHEGA estará ainda representado pelo candidato à Assembleia Municipal de Santarém, Pedro Correia, e pela Presidente da Comissão Política Distrital e também candidata, como número 3 da lista, à Câmara Municipal de Santarém, Manuela Estevão.

A iniciativa servirá para os elementos da candidatura do CHEGA à JFA, nomeadamente Manuel Lebre, Mário Gregório, Adriano Vieira se apresentarem publicamente e divulgarem as ideias principais que constam do manifesto do partido concorrente às próximas eleições autárquicas de 26 de setembro de 2021.

Numa nota informativa enviada ao Portal de Alcanede, o CHEGA indica que a sede do partido será no nº 20 da Rua do Comércio, em Alcanede.

Nota: Por lapso, a informação anterior indicava que o almoço seria para toda a população presente no evento, no entanto o mesmo será para todos os elementos afetos à campanha. Fica a respetiva retificação.

Em baixo, flyer pdf (duas páginas).

Artigos Relacionados

Alcanedense Paulo Silva é o atual Segundo Comandante Operacional Distrital de Santarém

Portal Alcanede

Peça de teatro “Miss Scarlet” sobe ao palco da ARCA

Portal Alcanede

Vereador Jorge Rodrigues suspende mandato por motivos profissionais

Portal Alcanede