21 C
Alcanede
Terça-feira ,23 Abril, 2024
Política

Autárquicas 2021: Paulo Santos é o cabeça de lista do CDS PP à Junta de Freguesia de Alcanede

O CDS Partido Popular escolheu Paulo Santos para cabeça de lista à Junta de Freguesia de Alcanede nas próximas eleições autárquicas marcadas para 26 de setembro 2021. O candidato, que foi comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcanede durante mais de uma década, é acompanhado por mais 11 elementos.

A equipa já tem o seu programa eleitoral delineado comprometendo-se a “Responder e a reanimar Alcanede”. No documento enviado ao Portal, os candidatos do CDS PP afirmam que a lista “surge na sequência da crescente insatisfação dos signatários, em representação de um grupo mais alargado de cidadãos, relativamente ao rumo que a freguesia de Alcanede persiste em levar, ou seja, sem resolver problemas estruturais, sem colocar as pessoas no vértice das decisões e da já manifesta falta de humildade e cultura democrática que urge superar”, lê-se no programa eleitoral.

Os centristas consideram que, “as pessoas que integram o elenco executivo da Junta de Freguesia, de certa forma, se eternizaram no poder. Não porque sejam pessoas “adoradas” por todos, mas sim pela falta de projectos e ideias mobilizadores de outras pessoas e de outras políticas”, citamos.

A equipa liderada por Paulo Santos dá conta do que os “move” nesta candidatura à JFA através do programa eleitoral, e de maneira mais resumida no vídeo enviado ao Portal de Alcanede, que publicamos na íntegra:

Paulo Santos é natural de Aldeia da Ribeira, tem 55 Anos, esteve ligado 24 Anos aos Bombeiros Voluntários de Alcanede, como bombeiro e comandante da corporação Alcanedense.

Equipa do CDS PP à Junta de Freguesia de Alcanede:

Em baixo, programa eleitoral do CDS PP em pdf

As eleições autárquicas foram marcadas pelo Governo para o dia 26 de Setembro de 2021 e decorrem entre as 8h e as 20h locais (os Açores têm menos uma hora do que o continente e a Madeira).

A campanha eleitoral para as eleições autárquicas irá decorrer entre os dias 14 e 24 de Setembro.

Artigos Relacionados

Autárquicas 2017 – Candidato socialista à CMS defendeu na apresentação de Nuno Carreira a construção de uma via rápida entre Aldeia da Ribeira e Tremês

Carlos Coelho

Autárquicas 2021: Manuel Joaquim Vieira é o cabeça de lista pelo PSD à Junta de Freguesia de Alcanede

Portal Alcanede

Moita Flores prepara-se para suspender mandato. Ricardo Gonçalves deverá assumir a presidência interina da Câmara de Santarém

Paulo Coelho