13.5 C
Alcanede
Quinta-feira ,28 Março, 2024
AlcanedePolítica

Autárquicas 2021: Liliana Ramos é a cabeça de lista pelo PS à Junta de Freguesia de Alcanede

O Partido Socialista (PS) escolheu Liliana Ramos para cabeça de lista à Junta de Freguesia de Alcanede nas próximas eleições autárquicas marcadas para 26 de setembro 2021. Natural de Vale do Soupo – Aldeia da Ribeira, a candidata tem 37 anos, e afirma que assume “mais este desafio com grande responsabilidade”, agradecendo o convite daquela estrutura partidária para assumir o desafio “como independente”.

A equipa candidata ao executivo da Junta de Freguesia de Alcanede para os próximos 4 anos é ainda constituída por Daniela Graça, 27 anos, licenciada em economia e residente em Mosteiros, e por Nuno Zibaia, 42 anos, empresário e residente em Casais da Charneca.

Na nota informativa enviada ao Portal de Alcanede, Liliana Ramos reconhece que o trabalho que se segue “exigirá de mim e da minha equipa um maior envolvimento com toda a comunidade”, mas lembra que, “os meus pais sempre me mostraram que é preciso trabalhar e lutar para alcançar o que tanto se deseja”, e com essa “força que eles me transmitiram desde criança que tomei a decisão de estar disponível para, juntamente com a minha equipa, resolver os problemas locais e transformar a freguesia num local digno para viver, trabalhar e visitar”, citamos.

Os candidatos à Assembleia de Freguesia de Alcanede pelo PS acreditam que “é possível com uma equipa jovem, dinâmica, com novas ideias e com muita vontade de trabalhar” e que esta equipa não se irá render “às dificuldades nem às pressões, que baseia a sua ação em propostas positivas e construtivas, colocando sempre em primeiro lugar os interesses e aspirações da população, numa relação estreita direta e frontal”, lê-se no documento.

Liliana Ramos considera que a candidatura do PS à JFA será marcada “pela prática dos nossos valores: trabalho, honestidade, competência e dinamismo”, disse.

A cabeça de lista do Partido Socialista é licenciada em Gestão de Empresas com Pós-Graduações em Contabilidade e Auditoria e em Prevenção e Deteção de Fraude Organizacional. Trabalha na área da auditoria há 14 anos.

Liliana Ramos considera que, “tal como muitos jovens, fui obrigada a sair de Alcanede para exercer a minha profissão, mas tenho as minhas raízes ligadas à Terra e à Família”, mantendo-se ligada a Alcanede, onde “pretendo regressar num futuro próximo. Estou envolvida com a comunidade, principalmente participando regularmente na vida associativa da minha terra Natal, Aldeia da Ribeira”.

Daniela Graça é licenciada em economia e exerce funções no departamento financeiro de uma empresa local. Está ligada à comunidade de Alcanede desde muito jovem, através de várias associações: foi membro da Bando do Xartinho, Bombeira Voluntária, e membro do Movimento Mochila às Costas entre outras, refere a estrutura socialista.

Nuno Zibaia é empresário em nome individual e está envolvido com a comunidade através do seu trabalho, muitos dos seus clientes e trabalhos são realizados nesta freguesia, indica a candidatura do PS à Assembleia de Freguesia de Alcanede.

Segundo a nota informativa, a “lista completa dos candidatos e apoiantes” será divulgada oportunamente, assim como “as nossas propostas, queremos assinar um contrato social com todos os Alcanedenses”, citamos.

Em baixo, carta de apresentação em pdf

Artigos Relacionados

Utentes e colaboradores do lar do CS Serra do Alecrim iniciaram primeira fase de vacinação contra a Covid-19

Portal Alcanede

Festa de Alcanede super “caliente” trouxe muito público à vila

Portal Alcanede

Falecimento de Jorge Sampaio altera dia de debate com candidatos à JFA para 16 de setembro

Portal Alcanede