23 C
Alcanede
Sábado ,13 Julho, 2024
AlcanedePolítica

Autárquicas 2021: Liliana Ramos é a cabeça de lista pelo PS à Junta de Freguesia de Alcanede

O Partido Socialista (PS) escolheu Liliana Ramos para cabeça de lista à Junta de Freguesia de Alcanede nas próximas eleições autárquicas marcadas para 26 de setembro 2021. Natural de Vale do Soupo – Aldeia da Ribeira, a candidata tem 37 anos, e afirma que assume “mais este desafio com grande responsabilidade”, agradecendo o convite daquela estrutura partidária para assumir o desafio “como independente”.

A equipa candidata ao executivo da Junta de Freguesia de Alcanede para os próximos 4 anos é ainda constituída por Daniela Graça, 27 anos, licenciada em economia e residente em Mosteiros, e por Nuno Zibaia, 42 anos, empresário e residente em Casais da Charneca.

Na nota informativa enviada ao Portal de Alcanede, Liliana Ramos reconhece que o trabalho que se segue “exigirá de mim e da minha equipa um maior envolvimento com toda a comunidade”, mas lembra que, “os meus pais sempre me mostraram que é preciso trabalhar e lutar para alcançar o que tanto se deseja”, e com essa “força que eles me transmitiram desde criança que tomei a decisão de estar disponível para, juntamente com a minha equipa, resolver os problemas locais e transformar a freguesia num local digno para viver, trabalhar e visitar”, citamos.

Os candidatos à Assembleia de Freguesia de Alcanede pelo PS acreditam que “é possível com uma equipa jovem, dinâmica, com novas ideias e com muita vontade de trabalhar” e que esta equipa não se irá render “às dificuldades nem às pressões, que baseia a sua ação em propostas positivas e construtivas, colocando sempre em primeiro lugar os interesses e aspirações da população, numa relação estreita direta e frontal”, lê-se no documento.

Liliana Ramos considera que a candidatura do PS à JFA será marcada “pela prática dos nossos valores: trabalho, honestidade, competência e dinamismo”, disse.

A cabeça de lista do Partido Socialista é licenciada em Gestão de Empresas com Pós-Graduações em Contabilidade e Auditoria e em Prevenção e Deteção de Fraude Organizacional. Trabalha na área da auditoria há 14 anos.

Liliana Ramos considera que, “tal como muitos jovens, fui obrigada a sair de Alcanede para exercer a minha profissão, mas tenho as minhas raízes ligadas à Terra e à Família”, mantendo-se ligada a Alcanede, onde “pretendo regressar num futuro próximo. Estou envolvida com a comunidade, principalmente participando regularmente na vida associativa da minha terra Natal, Aldeia da Ribeira”.

Daniela Graça é licenciada em economia e exerce funções no departamento financeiro de uma empresa local. Está ligada à comunidade de Alcanede desde muito jovem, através de várias associações: foi membro da Bando do Xartinho, Bombeira Voluntária, e membro do Movimento Mochila às Costas entre outras, refere a estrutura socialista.

Nuno Zibaia é empresário em nome individual e está envolvido com a comunidade através do seu trabalho, muitos dos seus clientes e trabalhos são realizados nesta freguesia, indica a candidatura do PS à Assembleia de Freguesia de Alcanede.

Segundo a nota informativa, a “lista completa dos candidatos e apoiantes” será divulgada oportunamente, assim como “as nossas propostas, queremos assinar um contrato social com todos os Alcanedenses”, citamos.

Em baixo, carta de apresentação em pdf



Artigos Relacionados

Contributo dos sócios dos Bombeiros de Alcanede decisivo para a compra de novo veículo

Portal Alcanede

Grupo de fãs do Salvador cria plataforma interativa para desenhos muito especiais

Portal Alcanede

Utentes e colaboradores do lar do CS Serra do Alecrim iniciaram primeira fase de vacinação contra a Covid-19

Portal Alcanede