11.7 C
Alcanede
Quinta-feira ,22 Fevereiro, 2024
Política

Autárquicas 2021: Ricardo Gonçalves convidou Carmen Antunes para nº 5 da sua lista e Manuel J. Vieira para cabeça de lista à JFA

O atual presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS) e candidato pelo Partido Social Democrata (PSD) à autarquia escalabitana, Ricardo Gonçalves, entregou na segunda-feira, 2 de agosto, as listas candidatas aos órgãos autárquicos para o Concelho de Santarém, relativas às eleições marcadas para dia 26 de setembro de 2021.

No que respeita à lista para a CMS, o candidato escolheu para ocupar o quinto lugar da sua lista a Alcanedense Carmen Antunes, de 44 anos, atual elemento do executivo da Junta de Freguesia de Alcanede, empresária na área da saúde e com formação em gestão de recursos humanos.

Sem surpresa, Manuel Joaquim Vieira é novamente o candidato escolhido pela estrutura social-democrata para encabeçar a lista do partido à Junta de Freguesia de Alcanede. O empresário, de 64 anos, é o atual presidente da autarquia Alcanedense.

Artigos Relacionados

Autárquicas 2017- Políticos nacionais não conhecem as potencialidades de Alcanede afirmou o candidato do PSD à CMS na apresentação de Manuel Joaquim Vieira

Paulo Coelho

Presidente da junta de Alcanede não acredita na extinção da freguesia

Paulo Coelho

Autárquicas 2013 – Candidatos à Junta de Freguesia de Alcanede participam em debate na Rádio Pernes

Paulo Coelho