15.4 C
Alcanede
Quinta-feira ,25 Abril, 2024
Desporto

Equipa “Domingos Sport” de Alcanede disputa Rali Alitém em Albergaria dos Doze

A equipa liderada por Paulo e Ricardo Domingos leva este fim de semana 8 duplas de pilotos ao Rali Alitém, que decorre em Albergaria dos Doze até domingo, 4 de julho de 2021. A “Domingos Sport” parte para a prova com fortes ambições, “a ambição e o querer vencer são uma motivação extra para a equipa de Alcanede”, lê-se na página do facebook da equipa sediada em Alqueidão do Mato.

Num rali que se adivinha extremamente competitivo, face ao leque de pilotos presentes, a “Domingos Sport” apresenta Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro, que se estreiam ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo. IX.

Rui Madeira, dono de um palmarés invejável, estará também à partida do Rali de Alitém, levando na bacquet direita a jovem Liliana Costa.

Presença igualmente confirmada aos comandos do seu habitual Mitsubishi Lancer Evo, Armando Carvalho e Ana Santos são um dos principais candidatos à vitória na terceira prova do Campeonato Centro de Ralis.

Naquele que será o seu segundo rali em pisos de terra, Alexandrino Dinis tem presença confirmada e será navegado por Luís Ribeiro.

Com uma montada diferente do habitual, Viana Martins e Gonçalo Palmeira irão disputar a prova de Albergaria dos Doze num Peugeot 206.

O Rali Alitém será também o palco de estreia, em pisos de terra, da dupla Eduardo Santos e Inês Veiga a bordo do Peugeot 208 R2.

Ao volante do seu habitual Subaru Impreza estarão Rui Santos e João Sebastião, que vão lutar pelas primeiras posições da classificação.

Acompanhado por Joana Rodrigues, Francisco Santos é também uma presença confirmada no Rali Alitém aos comandos de um BMW.

Organizado pela Escuderia de Castelo Branco, o Rali Alitém decorre este sábado e domingo, 3 e 4 de julho. Disputado em pisos de terra, a prova disputada em Albergaria dos Doze é composta por 6 especiais cronometradas, perfazendo 58,40km ao cronómetro.

A prova iniciou-se esta tarde com passagem pela City Stage-Pista TT do Arnal e dupla passagem pelos 5,36km de São Simão de Litém. Amanhã, dia 4 julho, a prova é composta pela dupla passagem nas especiais Albergaria dos Doze (11,55km) e Santiago de Litém (11,74km).

Horários by ralisonline.net

Artigos Relacionados

SFA organiza 1º Torneio de Futebol “Praia Seca”

Paulo Coelho

Mata do Rei é a campeã do torneio de futebol da freguesia de Alcanede

Paulo Coelho

Tomás Barreiros da ADAR sagrou-se Campeão Nacional de Downhill em Juniores

Carlos Coelho