14.9 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Educação

Javalis – praga ou oportunidade? Tema de Conferência Escolar online dia 14 de abril

No âmbito do projeto “Vamos cuidar do Planeta”, o Agrupamento de Escolas Dom Afonso Henriques, de Alcanede, e a comissão organizadora do referido projeto irão dinamizar uma conferência escolar, online, tendo como tema “Javalis – praga ou oportunidade?”. A iniciativa está marcada para o dia 14 de abril de 2021.

Numa nota de imprensa enviada ao Portal de Alcanede, os organizadores consideram que esta conferência, promovida pelos alunos do 3º Ciclo, dará oportunidade aos jovens deste nível de ensino de apresentarem “os trabalhos realizados e promover um debate de ideias sobre uma problemática da comunidade local e para tal contam com um conjunto de ilustres convidados”, entre professores e diversos convidados.

A comissão organizadora lembra que este é “um problema da nossa terra, da nossa gente, identificado por nós e que justifica uma reflexão!”, citamos.

O evento decorrerá online, conforme as exigências do contexto atual, e será difundido nos canais de comunicação da escola bem como nas redes sociais.

Artigos Relacionados

Gala 2014 – Emoção e irreverência no adeus às escolas de Alcanede e Pernes

Carlos Coelho

Resíduos: Desperdício ou Oportunidade? Tema de Conferência dinamizada pelo AE D. Afonso Henriques

Portal Alcanede

Sede dos Bombeiros de Alcanede palco de sessão de esclarecimento sobre RVCC

Portal Alcanede