9.4 C
Alcanede
Sexta-feira ,29 Março, 2024
Economia

(Vídeo) JJ. Plásticos em Alcanede reforça proteção de clientes com novo pórtico de desinfeção

A segurança para clientes e colaboradores continua a ser ponto de honra na empresa JJ. Plásticos de Alcanede. Depois de um primeiro investimento, realizado em outubro de 2020, com a compra de um equipamento de tecnologia avançada para prevenção da Covid-19, o empresário Jorge Justo adquiriu novo equipamento topo de gama.

O aparelho da marca NEBLU chama-se 02P e foi concebido para reduzir ao máximo a possibilidade de contágio do Coronavírus, assim como outro tipo de viricidas. Segundo a empresa que desenvolve este tipo de equipamentos, “este pórtico desinfetante higieniza todo o seu corpo e vestuário bem como o calçado diminuindo drasticamente o risco de propagação de qualquer bactéria”, citamos.

Além deste novo equipamento, a JJ. Plásticos tem também em funcionamento a máquina de ozono “Air Cleaner”. Trata-se de um ventilador que ajuda a “neutralizar os odores na quantidade certa”, sendo “habitualmente utilizado em processos de purificação”.

O equipamento utilizado na empresa JJ. Plásticos é um de vários artigos com produção 100% portuguesa desenvolvido pelo Grupo Digital Devotion, com sede em Vila do Conde.

Clique no Vídeo

Máquina Ozono Air Cleaner

Artigos Relacionados

Entrevista a Pedro Azinheira CEO do Grupo Mola Solta / 2Unique View

Portal Alcanede

Filstone realça em vídeo a sua essência com olhos postos no futuro

Portal Alcanede

Zona Industrial de Alcanede: Câmara de Santarém aprova alteração da carta da REN

Paulo Coelho