13.5 C
Alcanede
Quinta-feira ,28 Março, 2024
AlcanedeRegiãoSociedade

Tempo frio veio para ficar mais alguns dias em todo o território nacional

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) indicou, através de comunicado enviado ao Portal de Alcanede, que o tempo frio vai continuar, pelo menos, até ao próximo dia 11 de janeiro de 2021. Os dados fornecidos, com base nas informações prestadas pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), dão conta da necessidade de se adotarem medidas preventivas.

Segundo os meteorologistas, na noite de domingo para segunda-feira a temperatura mínima deverá descer, ainda mais, em todo o território continental, o que significa que esta “será uma das noites mais frias dos próximos dias”.

Face aos dados disponíveis, a ANEPC lembra que “o eventual impacto destes efeitos pode ser minimizado, sobretudo através da adoção de comportamentos adequados…”, recomendando-se “a observação e divulgação das principais medidas de autoproteção para estas situações”, as quais divulgamos na íntegra com a publicação do comunicado, em duas páginas pdf (em baixo), da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Artigos Relacionados

Parque Desportivo de Alcanede palco do espetáculo de dança ‘Dançar com… Liberdade’

Portal Alcanede

Covid-19: Todos os utentes do lar da Santa Casa de Alcanede testaram negativo

Portal Alcanede

Tribunal da Relação já decidiu sobre diferendo nos Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira

Paulo Coelho