21.6 C
Alcanede
Sexta-feira ,19 Abril, 2024
AlcanedeEconomiaSaúdeSociedade

Passo a Passo nova clínica de Fisioterapia já abriu em Alcanede

Chama-se “Passo a Passo Fisioterapia” e já está em atividade em Alcanede. A nova clínica vocacionada para este sistema terapêutico presta diversos serviços que incluem, entre outros, a fisioterapia Músculo-esquelética, Cardio-respiratória, Neuromuscular, Pediatria, Geriatria, além de serviços ao domicílio.

A Alcanedense Mariana Gaspar Bento é a responsável deste novo espaço, sendo licenciada em Fisioterapia pela Escola Superior de Saúde Egas Moniz, com pós-graduação de Fisioterapia em Pediatria pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

Ao Portal de Alcanede, a fisioterapeuta, disse que arriscou a aposta de abrir uma clínica especializada, em 2021, “por necessidade deste tipo de serviços na nossa terra”, lembrando que o objetivo passa por uma “abordagem individualizada e um modelo de tratamento de um Fisioterapeuta para um utente”, esclareceu.

Segundo Mariana Gaspar Bento, é fundamental apostar na qualidade “diferenciada do nosso serviço, ou seja, Fisioterapia Premium de One-to-one (um para um)”, acreditando que irá “acrescentar um real valor à freguesia de Alcanede e arredores”, disse.

A responsável lembrou ainda que a fisioterapia individualizada permite “uma avaliação prévia a todo o seu problema e ainda com atenção a todo o seu corpo, não focando apenas o local da dor, mas sim tendo em atenção todas as disfunções que poderão existir”, afirmou.

A clínica dispõe também de serviços de Pilates e Drenagem Linfática.

Atendendo ao atual quadro de pandemia, a “Passo a Passo Fisioterapia” fica impossibilitada de fazer uma inauguração oficial, mas convida a uma visita às suas instalações. O novo espaço situa-se na rua Portas da Vila nº5 (por trás do Colégio Jardinita), em Alcanede, e o contacto para mais informações é o 919 963 201.

Artigos Relacionados

V Festa do Vinho – 3ª Mostra Gastronómica Casais da Charneca

Paulo Coelho

ER 361 – Passeio em Alcanede será feito com pedra de calçada à portuguesa

Paulo Coelho

Murteira e Barreirinhas apresentam Caracol confecionado para todos os gostos

Portal Alcanede