12.5 C
Alcanede
Quinta-feira ,25 Abril, 2024
AlcanedeSociedade

Eleições na Associação Humanitária dos Bombeiros de Alcanede realizam-se dia 20 de dezembro

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede (A.H.B.V.A) convoca os associados da instituição a participarem no ato eleitoral que se realiza no próximo dia 20 de dezembro de 2020.

A “eleição dos novos órgãos sociais” é o único ponto da convocatória assinada pelo Presidente da Assembleia Geral, Joaquim Aniceto, e enquadra-se “ao abrigo do artigo 40º e 63º dos estatutos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede”.

O documento enviado ao Portal de Alcanede indica ainda que os “cadernos eleitorais encerraram no dia 30 de novembro de 2020” e que, ao abrigo da alínea b) do nº 1 e do nº 2, do artigo 9º, “informa-se que só poderão votar os associados efetivos em pleno gozo dos seus direitos, não podendo existir quotas em atraso superior a 12 meses”, há data do fecho dos cadernos eleitorais.

A Assembleia Geral Eleitoral vai decorrer a partir das 14 horas, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, e terá uma única lista a sufrágio liderada pelo atual presidente Nélson Durão, a qual publicamos na íntegra.

As eleições vão realizar-se segundo as normas da Direção Geral de Saúde (DGS).

Artigos Relacionados

Francisca Albino de Aldeia da Ribeira vence V Concurso Nacional de Acordeão na sua categoria

Portal Alcanede

Resíduos dos ecopontos de Alcanede já foram recolhidos

Paulo Coelho

Matos dão lugar a alcatrão em Vale da Trave

Paulo Coelho