21 C
Alcanede
Quarta-feira ,7 Junho, 2023
Alcanede Região Saúde

Covid-19: Concelho de Santarém regista mais 28 novos casos positivos nas últimas 24 horas

O concelho de Santarém ultrapassou esta terça-feira, 20 de outubro de 2020, a barreira dos 500 casos positivos da Covid-19 desde o início da pandemia. O relatório hoje divulgado dá conta que de que nas últimas 24 horas o aumento foi de 28 novos infetados, elevando para 526 os casos positivos no total.

Dos 28 agora contabilizados, destacam-se 15 registados no Hospital Distrital de Santarém que estará perante um novo surto do SARS-CoV-2 entre profissionais desta unidade de saúde.

A informação do Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Santarém (SMPC), com base nos dados fornecidos pelo ACES Lezíria (Agrupamento de Centros de Saúde), refere ainda que no concelho de Santarém, nas últimas 24 horas, os casos ativos também aumentaram para 110 (+ 23), e que a boa notícia é que os casos recuperados subiram para 392 (+ 5 que ontem). Os óbitos mantêm-se em 24 desde o início da pandemia.

Artigos Relacionados

Covid-19- Concelho de Santarém com incidência cumulativa de 12 casos por 100 mil habitantes

Portal Alcanede

Faleceu o médico Alcanedense Fernando Melo aos 93 Anos

Portal Alcanede

Ecografias emocionais regressam à Farmácia Apolinário em Alcanede dia 2 de novembro

Portal Alcanede