18.5 C
Alcanede
Terça-feira ,23 Abril, 2024
AlcanedeEconomiaSaúdeSociedade

Pharma Castelo – A nova parafarmácia de Alcanede já abriu ao público

Foi inaugurada esta segunda-feira, 17 de agosto de 2020, a Pharma Castelo. A nova parafarmácia de Alcanede, gerida pelas empresárias Carmen Antunes e Céu Ribeiro, situa-se junto ao Intermarché de Alcanede e promete, além da relação qualidade/preço, manter uma relação de proximidade com todos os clientes.

“No nosso espaço de saúde, podem encontrar tudo o que uma parafarmácia pode ter”, disseram ao Portal de Alcanede as gerentes do novo espaço comercial. “Em relação ao atendimento, afirmamos com segurança que vão encontrar rigor, seriedade e um aconselhamento baseado em mais de 20 anos de experiência e formações”, afirmaram.

Carmen Antunes e Céu Ribeiro lembraram “que a busca pela relação qualidade/preço foi um dos nossos objetivos”, pelo que pretendem primar “sempre pela qualidade e satisfação dos nossos clientes”, e que por essa razão, “os nossos preços são justos à nossa qualidade”, apostando no “atendimento e no bem-estar dos nossos clientes”, disseram.

Para as empresárias a escolha da localização foi fundamental, “a localização foi um fator determinante para a criação da Pharma Castelo. É um espaço inovador e com muito potencial”, referindo-se ao novo edifício Intermarché.

Nestas declarações ao Portal de Alcanede, as proprietárias da Pharma Castelo garantiram que a relação de proximidade é prioritária, “só podia ser dessa forma, quem nos conhece sabe que sempre apostámos num atendimento personalizado e focado nas pessoas”, afirmando que “podem contar sempre com a nossa sinceridade e rigor, em qualquer circunstância”, disseram Carmen Antunes e Céu Ribeiro.

A Pharma Castelo estará aberta ao público de segunda a sábado, entre as 8:30 e as 20 Horas, encerrando para descanso aos domingos e feriados.

Para aceder à página da Pharma Castelo no facebook clique aqui.

Artigos Relacionados

Utentes do Centro Social Serra do Alecrim dão contributo para o livro “Melodias na Manta”

Carlos Coelho

Associação Humanitária dos BVA realiza Assembleia Geral Ordinária dia 28 de dezembro

Portal Alcanede

Murteira e Barreirinhas celebram São Vicente de maneira simbólica

Portal Alcanede