19.5 C
Alcanede
Sexta-feira ,19 Abril, 2024
Economia

Take Away e entrega ao domicílio? TechsOn lança plataforma para restaurantes de todo o país

comidaparafora.pt é este o endereço eletrónico da plataforma que a TechsOn, empresa do ramo informático, está a lançar em exclusivo para restaurantes no regime de take away e entrega ao domicilio. A ideia nasce com o espirito de que, “é possível manter o seu restaurante em atividade, embora com serviços mais reduzidos, utilizando os métodos disponíveis na nossa aplicação Android ou no nosso site”, disponibilizando a sua adesão gratuita.

Num momento em que a declaração de estado de emergência, devido à Covid-19, foi dilatada até ao próximo dia 17 deste mês e “sendo previsível que volte a ser prolongada após essa data”, os mentores da iniciativa estão convictos, “de que estamos a oferecer um bónus a todos os restaurantes que queiram aderir até ao dia 9 de Abril”, lê-se na informação enviada ao Portal de Alcanede.

Para se registarem, basta aceder ao site comidaparafora.pt e, no canto superior direito, selecionar “registe o seu restaurante”, seguindo os passos conforme solicitado. Os pedidos de ajuda, para efeito de registo dos restaurantes que pretendam aderir à plataforma, podem ser feitos “através do separador de contactos no site ou através do telemóvel: 969 453 746”, informa a TechsOn.

Toda a ajuda será prestada online.

A TechsOn é uma empresa que tenta abranger todas as vertentes de informática, tanto em serviços como em produtos. Trabalha online, em desenvolvimento, web design, alojamento e assistência remota.

Artigos Relacionados

Pétala Rosa assinala primeiro aniversário com semana especial de promoções

Portal Alcanede

Auto Bar regressa a Alcanede no próximo fim de semana

Portal Alcanede

Antigo jardim de infância de Alcanede acolhe Incubadora de empresas

Carlos Coelho