8.8 C
Alcanede
Sexta-feira ,29 Março, 2024
AlcanedeRegiãoSaúdeSociedade

Covid-19: Situação na freguesia de Alcanede inalterada concelho sobe para 61 e distrito para 267 Casos confirmados

No briefing realizado hoje, 8 de Abril de 2020, o Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Santarém indica que nas últimas 24 Horas o número de pessoas infetadas subiu para 61, mais 11 do que ontem e que o número de pessoas em vigilância ativa voltou a aumentar, desta vez para 97, mais 41 casos.

Os casos suspeitos, transportados pelos quatro Corpos de Bombeiros do concelho e pela Cruz Vermelha Portuguesa para o Hospital Distrital de Santarém (HDS), também aumentaram para 69 no total (+9), tendo sido até agora contabilizados os mesmos 3 positivos.

Ao nível do distrito, os casos positivos subiram para os 267 no total, mais 23 do que ontem, com o concelho de Santarém a liderar com 61 Casos, seguindo-se Benavente (39), Ourém (26), Coruche (20), Cartaxo (18), Abrantes e Torres Novas (16), Tomar (13), Almeirim (11), Alcanena, Rio maior e Salvaterra (9), Alpiarça (6), Barquinha (5), Entroncamento (3), Ferreira do Zêzere (2), Chamusca, Constância, Golegã e Sardoal (todos com 1 caso registado).

O número de vítimas mortais no distrito mantém-se em 3 pessoas. Uma do concelho de Ourém, outra de Alcanena e uma terceira vítima do concelho de Tomar.

Artigos Relacionados

Movimento Cívico ER 361 acusa Estradas de Portugal de faltar à verdade

Paulo Coelho

Coronel Nuno Paulino já tomou posse como novo comandante da GNR de Santarém

Paulo Coelho

Ana Ferreira e Nelson Durão candidatam-se para gerir os destinos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcanede

Carlos Coelho