14.5 C
Alcanede
Sexta-feira ,29 Março, 2024
AlcanedeRegiãoSaúdeSociedade

Covid-19: Mais 5 Casos positivos no concelho de Santarém nas últimas 24 Horas

No briefing realizado este Domingo, 5 de Abril, o Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Santarém indica que nas últimas 24 Horas o número de pessoas infetadas pela Covid-19 subiu para 43, mais 5 do que ontem, não sendo indicadas em que freguesias existem os respetivos registos.

Em relação ao número de pessoas em vigilância ativa os valores registam um abrandamento, situando-se agora nas 78 pessoas no total, menos 12 do que ontem.

O comunicado avança ainda que, após reunião de coordenação entre os Comandantes dos Corpos de Bombeiros do concelho, foram transportados até ao momento para o Hospital Distrital de Santarém (HDS) pelos quatro Corpos do concelho e Cruz Vermelha Portuguesa, 51 casos suspeitos (mais 3 que ontem), sendo confirmados 3 positivos.

A informação indica também que a PSP “informou que ao abrigo do Estado de Emergência, durante o dia de hoje, nos limites urbanos da cidade de Santarém, foram fiscalizadas cerca de 600 viaturas e respetivos ocupantes, sendo que alguns tiveram que regressar à sua origem por falta de motivo válido para circular” e que a GNR “fiscalizou várias viaturas e respetivos ocupantes em diversas zonas do concelho”, citámos.

Artigos Relacionados

Marcelo Rebelo de Sousa venceu em todos os lugares da Freguesia de Alcanede seguido de André Ventura

Portal Alcanede

Estradas de Aldeia da Ribeira e Casal do Norte requalificadas

Portal Alcanede

Vale da Trave em Festa de 3 a 5 de maio

Portal Alcanede