12.4 C
Alcanede
Quarta-feira ,28 Fevereiro, 2024
AlcanedeRegiãoSaúdeSociedade

Covid-19: Mais 5 Casos positivos no concelho de Santarém nas últimas 24 Horas

No briefing realizado este Domingo, 5 de Abril, o Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Santarém indica que nas últimas 24 Horas o número de pessoas infetadas pela Covid-19 subiu para 43, mais 5 do que ontem, não sendo indicadas em que freguesias existem os respetivos registos.

Em relação ao número de pessoas em vigilância ativa os valores registam um abrandamento, situando-se agora nas 78 pessoas no total, menos 12 do que ontem.

O comunicado avança ainda que, após reunião de coordenação entre os Comandantes dos Corpos de Bombeiros do concelho, foram transportados até ao momento para o Hospital Distrital de Santarém (HDS) pelos quatro Corpos do concelho e Cruz Vermelha Portuguesa, 51 casos suspeitos (mais 3 que ontem), sendo confirmados 3 positivos.

A informação indica também que a PSP “informou que ao abrigo do Estado de Emergência, durante o dia de hoje, nos limites urbanos da cidade de Santarém, foram fiscalizadas cerca de 600 viaturas e respetivos ocupantes, sendo que alguns tiveram que regressar à sua origem por falta de motivo válido para circular” e que a GNR “fiscalizou várias viaturas e respetivos ocupantes em diversas zonas do concelho”, citámos.

Artigos Relacionados

Apesar do mau tempo cumpriu-se a tradição em Aldeia de Além

Paulo Coelho

Lista de António Baptista é a única candidata à direção da A. H. dos Bombeiros Voluntários de Alcanede

Paulo Coelho

Santa Casa da Misericórdia da Alcanede promove curso de formação

Paulo Coelho