10.9 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
AlcanedeAmbienteColetividadesSaúde

Covid-19 obriga ao cancelamento da IV Rota do Castelo (Pikada’s Team) e ao adiamento do aniversário do GM Doidos por Elas

Com o número de infetados do Covid-19 a aumentarem em Portugal, e já confirmada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) a passagem do estado de “epidemia” para “pandemia”, as associações da freguesia de Alcanede, com eventos marcados para os próximos dias, viram-se obrigadas a cancelar, ou a adiar, algumas iniciativas programadas devido ao coronavírus.

O Grupo Motard “Doidos Por Elas” anunciou que vai adiar o evento, “por motivos preventivos”, que estava marcado para o próximo fim de semana, “para data ainda a confirmar”, mas que o 16º Aniversário será reprogramado logo que possível.

Já o Pikada’s Team, que também tinha a IV Rota do Castelo organizada para o próximo dia 15 de Março, Domingo, optou por cancelar o evento, “com muita pena nossa e depois de tanto trabalho não nos foi possível manter o evento por razões que nos são alheias”, lê-se na sua página oficial do facebook.

O Grupo de praticantes do Todo-o-Terreno (TT) refere que um comunicado enviado, esta quarta-feira, pela Câmara Municipal de Santarém, “que foi seguido à risca” por todas as entidades do concelho, onde naturalmente se incluem as da freguesia de Alcanede, levou “a cancelar o evento”.

O Pikada’s Team solicita a compreensão de todos os que já haviam feito a respetiva inscrição, bem como, “aos que pretendiam vir”, prometendo que voltarão “com um novo evento para um dia mais tarde”, citámos.

Artigos Relacionados

Casa de Convívio de Espinheira

Paulo Coelho

11 Segundos separaram Alexandre Montez da vitória na Taça da Europa de triatlo na Polónia

Portal Alcanede

9 Escolas do Agrupamento D. Afonso Henriques registam casos positivos à Covid-19

Portal Alcanede