15.4 C
Alcanede
Quarta-feira ,19 Junho, 2024
AlcanedeAmbienteColetividadesSaúde

Covid-19 obriga ao cancelamento da IV Rota do Castelo (Pikada’s Team) e ao adiamento do aniversário do GM Doidos por Elas

Com o número de infetados do Covid-19 a aumentarem em Portugal, e já confirmada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) a passagem do estado de “epidemia” para “pandemia”, as associações da freguesia de Alcanede, com eventos marcados para os próximos dias, viram-se obrigadas a cancelar, ou a adiar, algumas iniciativas programadas devido ao coronavírus.

O Grupo Motard “Doidos Por Elas” anunciou que vai adiar o evento, “por motivos preventivos”, que estava marcado para o próximo fim de semana, “para data ainda a confirmar”, mas que o 16º Aniversário será reprogramado logo que possível.

Já o Pikada’s Team, que também tinha a IV Rota do Castelo organizada para o próximo dia 15 de Março, Domingo, optou por cancelar o evento, “com muita pena nossa e depois de tanto trabalho não nos foi possível manter o evento por razões que nos são alheias”, lê-se na sua página oficial do facebook.

O Grupo de praticantes do Todo-o-Terreno (TT) refere que um comunicado enviado, esta quarta-feira, pela Câmara Municipal de Santarém, “que foi seguido à risca” por todas as entidades do concelho, onde naturalmente se incluem as da freguesia de Alcanede, levou “a cancelar o evento”.

O Pikada’s Team solicita a compreensão de todos os que já haviam feito a respetiva inscrição, bem como, “aos que pretendiam vir”, prometendo que voltarão “com um novo evento para um dia mais tarde”, citámos.

Artigos Relacionados

Obras prioritárias no Castelo de Alcanede ascendem a 27 Mil euros

Portal Alcanede

Covid-19: Concelho Santarém regista mais um caso positivo nas últimas 24 Horas

Portal Alcanede

Covid-19: Número de casos só são revelados por concelhos e não por freguesias recomenda a DGS

Portal Alcanede