16.7 C
Alcanede
Quinta-feira ,18 Abril, 2024
Sociedade

Serra do Saber – Campanha Natal “Vamos Ajudar a Joana”

A empresa Serra do Saber – Formação promove durante o período natalício uma campanha que visa ajudar a Joana, residente em Pé da Pedreira. Trata-se de uma menina de 7 anos que nasceu com paralisia cerebral que a torna totalmente dependente.

“Tomamos a iniciativa de fazer esta campanha, com o intuito de apoiar a Joana e a sua família, pois dado todo o historial, a Joana precisa da nossa ajuda” disse Margarida Frazão.

A criança começou recentemente a alimentar-se através de uma sonda. A menina encontra-se atualmente a frequentar o 1ºano do ensino básico no Centro Escolar de Alcanede, sempre, acompanhada por uma auxiliar.

Para se deslocar necessita de cadeira e carrinho adequados à sua situação, “o que torna tudo mais difícil” referem, os responsáveis da Serra do Saber.

No decorrer da iniciativa, a Serra do Saber abre as suas portas acolhendo todos os contributos, “ o que a Joana mais precisa são fraldas (tamanho M), produtos de higiene e alimentação”.

A Comissão de Apoio à Joana constituiu ainda uma conta solidária recetiva à solidariedade das populações através do IBAN: PT50 0045 5444 4026 7702 9565 8.

Artigos Relacionados

1º Passeio de Tratores marcado para 21 de abril

Paulo Coelho

7 Pontos em discussão na próxima Assembleia de Freguesia de Alcanede marcada para 20 de abril

Portal Alcanede

Bombeiros de Alcanede agradecem gesto solidário da empresa Alcasuper

Portal Alcanede