15 C
Alcanede
Sábado ,20 Abril, 2024
Sociedade

“Tribo Jovem” organiza este sábado arraial de São João em Alcanede

A “Tribo Jovem”, grupo de Alcanede, vai realizar este sábado, dia 22 de junho, o “Arraial de São João” no bairro com o mesmo nome. A iniciativa prevê, também, a realização do passeio pedestre “Rota dos Monumentos”.

“O Festejo do Arraial de São João será o primeiro evento deste Grupo e, por Isso, queremos fazer um convite especial a todas as pessoas da nossa vila e freguesia”, referiu ao Portal de Alcanede, Diogo Antunes, membro deste grupo de jovens.

O evento, integrado nas comemorações de mais um aniversário da ARCA, prevê uma caminhada que terá lugar a partir das 18h30m, com chegada prevista ao Bairro de São João às 20 horas. A ocasião servirá, também, para a apresentação oficial do cartaz da Festa Anual de 2019 e para a apresentação da Tribo Jovem à população.

“Até há pouco tempo, a Tribo era uma força de ajuda juvenil para a ARCA. Hoje, queremos continuar a ser essa força de ajuda, mas com maior autonomia para a dinamização de eventos e de atividades com vista a unir a nossa vila” que, segundo Diogo Antunes, “tem imenso potencial”, lembrando que o grupo de jovens é unido e que a intenção é estender essa união “à restante sociedade”.

Sardinhas, bifanas, serviço de bar, participação dos grupos Bandinha da Moca e Camisas Negras, Dj Lux, e boa disposição estão garantidas neste evento.

Artigos Relacionados

Estrada Mosteiros – Gançaria em obras

Carlos Coelho

Covid-19: USF Foral Novo suspende consultas temporariamente

Portal Alcanede

Grupo Marchas de Santo António de Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira organiza “Almoço com Tradição” dia 2 de abril na ARCMB

Portal Alcanede