8.8 C
Alcanede
Sexta-feira ,29 Março, 2024
Sociedade

Quim Barreiros convida homens Alcanedenses a participarem em Vídeo Clip com a Bandinha da Moca

O popular cantor Quim Barreiros vai gravar um vídeo-clip, em Alcanede, no próximo domingo, dia 12 de maio. O conhecido artista está a pedir a colaboração dos “homens da freguesia” para participarem no “Hino dos Vagineiros”, que faz parte do mais recente CD, “Amélia Costureira”.

“ Será necessário um grupo 12 homens para preencher o elenco dos cantores, que apenas têm de cantar em playback” revelou Pedro Frazão, um dos elementos da “Bandinha da Moca” que irá participar no instrumental do tema.

O Portal de Alcanede apurou que as gravações deverão passar entre o Largo Dom Afonso Henriques (Junta de Freguesia de Alcanede), a Ponte Romana e o Castelo, não havendo ainda um sítio totalmente definido.

Os interessados em participarem como figurantes no vídeo clip deverão entrar em contacto com a “Bandinha da Moca”, através da sua página do facebook, para a organização do grupo de cantores Alcanedenses.

O álbum “Amélia Costureira” é cheio de “boa disposição”. São 10 cantigas simples e sonorizadas pelos ritmos populares que farão, certamente, as delícias das mais concorridas festas estudantis e que serão obrigatórias nas festas mais populares.

Os seguidores de Quim Barreiros, podem ainda ouvir neste álbum o ‘Fadinho do Reformado’, uma nova abordagem, irreverente, do popular artista nacional.

CLICAR INSCRIÇÕES

Artigos Relacionados

Arraial Popular em Aldeia da Ribeira

Paulo Coelho

Crise parece ter passado ao lado da Expo Alcanede 2012

Paulo Coelho

“Mal Tratadas” rumam à rota da Pêra Rocha dia 7 de maio

Portal Alcanede