11 C
Alcanede
Quinta-feira ,28 Março, 2024
Sociedade

Aldeia d`Além em Festa de 1 a 5 de março

A abertura do barril e o acender da fogueira, abrem oficialmente as festividades em honra de Santo António e Santa Ana que decorrem de 1 a 5 de março em Aldeia de Além . O primeiro dia da festa anual conta com a música da banda “Elytte” e os Dj `s “Hot Crazy Boy” e DJ “Rex”.

Os festejos apresentam como cabeça de cartaz o artista musical Toy que atua no sábado, dia 2 de março, com espetáculo marcado para a 1h30m. A anteceder a atuação do conhecido cantor destaque para o baile com a “Banda Nova”.

A Banda Filarmónica Alcanedense marca presença no domingo por altura da alvorada e peditório pelas principais ruas da localidade, abrilhantando também o arraial que está agendado para as 16 horas.

Também no domingo, dia 3 de março, acontece a missa em honra de Santo António e Santa Ana (15 horas), celebrada pelo padre António Vicente, seguida de procissão. A entrega da bandeira, o fogo de fogo de artifício e a animação de “J Louro” encerram o programa de domingo.

O arraial carnavalesco e o jogos tradicionais chegam na segunda feira, dia 4 de março. O serão terá a animação da banda Republika e do Dj “Dark Glasses”.

As festividades terminam na terça feira com animação da “Bandinha da Moca”, danças de salão e o enterro do entrudo.

Artigos Relacionados

Marchas de Santo António P.M.B organizam Mega Churrasco em Pé da Pedreira

Portal Alcanede

Animação garantida na Festa de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes de 5 a 8 de agosto

Portal Alcanede

Alcanede palco de colóquio sobre segurança e proteção Civil na freguesia

Paulo Coelho