14.5 C
Alcanede
Sexta-feira ,17 Janeiro, 2025
Sociedade

“Eu Sou Matriz” – Associação de caçadores promove almoço de angariação de fundos

A Associação de Caçadores de Alcanede promove no próximo dia 14 de outubro um almoço de angariação de fundos que visa contribuir para ajudar nas obras de recuperação da igreja matriz de Alcanede.

A iniciativa surge na sequência do apelo lançado pela paróquia de Alcanede, “Eu sou Matriz”. Trata-se do slogan escolhido para a campanha de angariação de fundos que pretende preservar o edifício que tem assistido nos últimos anos à degradação dos azulejos, fissuras e infiltrações, “sinal da necessidade de obras urgentes”, reconhece o padre António Vicente.

A anteceder o almoço de inscrição obrigatória (10 euros) será celebrada uma missa campal no recinto da associação de Barreirinhas. O espaço é limitado ao máximo de 200 pessoas devendo os interessados contactar os telefones, 917814233 / 927504956.

cartaz cacadores


Artigos Relacionados

Entrevista de Luís Duarte Melo e Pe. António Vicente ao Portal de Alcanede

Portal Alcanede

150 inscritos no IEFP de Santarém, já efetuam a apresentação quinzenal na Junta de Alcanede

Carlos Coelho

Gilberto Leandro eleito Presidente da Associação Académica de Santarém

Portal Alcanede