9.5 C
Alcanede
Sexta-feira ,29 Março, 2024
Economia

ExpoAlcanede – Mostra empresarial e de gastronomia de 20 a 23 setembro

A abertura oficial da XI Expoalcanede – Exposição Empresarial e XV Mostra Gastronómica acontece no próximo dia 20 de setembro pelas 18h30m, ao som da Bandinha da Moca. A edição deste ano prevê a receção aos professores e assistentes do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques. A animação musical ficará a cargo de Paulo Holandês.

Na sexta feira, dia 21 de setembro, a Tufes – Tuna Feminina Escalabitana vai animar o recinto com destaque ainda para o baile com a Banda Nova.

No sábado, o Grupo Musical Lords, Bandinha da Moca e o Rancho Folclórico das Viegas são os protagonistas musicais do palco do certame.

As Bandas filarmónicas de Alcanede e do Xartinho proporcionam no domingo, pelas 16 horas, um concerto no recinto da ExpoAlcanede. O último do certame conta também com o espetáculo das Danças de Salão de Aldeia da Ribeira e o baile com RP Music.

O Torneio de futebol de praia, organizado pela ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede e o Dowhnill do “Castelo à Vila”, integram o programa XI Expoalcanede – Exposição Empresarial e XV Mostra Gastronómica.

A expoAlcanede é uma organização da Junta de freguesia de Alcanede com o apoio do município de Santarém e Portal de Alcanede.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vídeo – Projeto do Pavilhão Multiusos de Alcanede vai ser conhecido durante a ExpoAlcanede

cartaz expoalcanede 2018

Portal Antigo Visualizações: 636

Artigos Relacionados

O Ribatejo – Da pedra de Alcanede se constroem palácios na China e arábias

Carlos Coelho

TM Lda associa-se à marca Acountia em serviços de contabilidade apoio à gestão e fiscalidade

Carlos Coelho

Empresa Fravizel na rota do Secretário de Estado Adjunto e da Economia

Portal Alcanede