21 C
Alcanede
Terça-feira ,23 Abril, 2024
Artigos de Opinião

ELEITOR ESCLARECIDO VOTO DECIDIDO…(Direito resposta)

Senhores candidatos façam-nos o favor de nos esclarecer!
Pois bem, como candidato à Assembleia de Freguesia de Alcanede pelo PSD e a bem da verdade,tal como é solicitado no artigo de opinião publicado no Portal de Alcanede, dado a gravidade da acusação, passo mesmo a esclarecer:

Em momento algum do meu manifesto eleitoral afirmo e passo a citar« intervir na melhoria da estrada EN- 362».

Transcrevo o último ponto do nosso manifesto eleitoral onde nos pronunciamos sobre o assunto que pode ser por todos consultado:

“- Continuar a pressionar as entidades competentes para a requalificação da estrada N362 que liga Porto de Mós a Santarém”.

Regozijo-me por o autor do referido artigo mais à frente concordar com as nossas intenções ao referir que« A EN-362, no concelho de Santarém, encontra-se sobre a alçada da administração central com a tutela da Infraestruturas de Portugal (Ex- Estradas de Portugal). Tudo aquilo que as autarquias podem fazer por esta estrada é apelar à Infraestruturas de Portugal para a necessidade da obra e interceder pela sua intervenção, através dos canais próprios entre a administração central e local. Nada mais do que isso.»

Esclareço ainda que este é um manifesto de intenções e não um orçamento da junta de freguesia.

É de verdadeiro serviço público que pautamos a nossa intervenção apresentando-nos aos eleitores e sujeitando-nos ao seu escrutínio.

Manuel Joaquim Vieira

 

Portal Alcanede: O presente artigo foi escrito ao abrigo do direito de resposta.

Artigos Relacionados

Vandalismo em Alcanede – Um dia pode correr mesmo mal! Opinião Paulo Coelho

Portal Alcanede

Sermão do encontro

Portal Alcanede

Instituições sociais da nossa terra

Portal Alcanede