16.7 C
Alcanede
Quinta-feira ,18 Abril, 2024
Saúde

Festa de encerramento “Um Dia Pela Vida de Alcanede” homenageia vitimas da doença

O evento de encerramento do projeto “Um Dia Pela Vida de Alcanede”, da Liga Portuguesa Contra o Cancro vai homenagear, “todos quantos foram levados pela doença”. A cerimónia vai decorrer no Parque Desportivo de Alcanede, este sábado, dia 3 de junho pelas 12 horas.

 

 

“Vamos celebraremos em Comunidade a vitória da Vida sobre o cancro e recordaremos e homenagearemos os que padeceram pela doença, num ambiente de grande festa, com momentos marcantes e emocionantes”, referem os responsáveis pela iniciativa.

“Durante 24 horas vamos todos caminhar Pela Vida, contra o cancro”.

O “Um Dia Pela Vida de Alcanede” desenvolve-se no âmbito do programa internacional da American Cancer Society, o “Relay For Life” e será o 27º evento na área de ação do Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, num total de 67 edições no território nacional.

Na perspetiva dos organizadores, “Um Dia Pela Vida” representa “a certeza de que aqueles que foram levados pelo cancro não serão esquecidos, que aqueles que o estão a combater serão apoiados e a esperança de que um dia o cancro será vencido!”

 

 

Artigos Relacionados

Farmácia Apolinário – Rastreio à rigidez arterial

Carlos Coelho

Nenhum idoso residente no Lar do Centro Social Serra do Alecrim está infetado com Covid-19

Portal Alcanede

Farmácia Apolinário promove rastreio da “Função Pulmonar”

Portal Alcanede