17.4 C
Alcanede
Terça-feira ,23 Abril, 2024
Sociedade

SFA – 2ª Edição da festa das sopas a 23 de outubro

A Sociedade Filarmónica Alcanedense vai realizar a 2ª edição da Festa das Sopas, no próximo dia 23 de outubro, pelas 13 horas, nas instalações da ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede.

O evento que estava inicialmente agendado para o dia 9 deste mês, sofreu um ajustamento de calendário que vigora também para o sorteio de rifas que está a decorrer, visando a “angariação de fundos para instrumentos musicais”, refere um comunicado da direção da SFA.

Na edição do ano passado, a sopa de alho francês foi confecionada pelo restaurante “O Alcaide”, a de legumes, ficou a cargo do “Tempero do Frango”, o restaurante “Sabores da Serra”, apresentou o seu caldo verde.

As restantes sopas, num total de 8, foram preparadas pelos diferentes grupos da banda, metais (fressura), madeiras (peixe), percussão (galinha), “o ti Elmano que é um grande amigo da banda trouxe a sua famosa iguaria a que chamámos a sopa do mestre Elmano”, disse na ocasião o presidente da direção da SFA, José Antunes.

Artigos Relacionados

Grupo de Convívio 60 – 1974 dá nota máxima a restaurante “Salarium” em Rio Maior

Portal Alcanede

Movimento Cívico organiza visita para profissionais do centro de saúde de Alcanede em reconhecimento pelo serviço prestado atualmente

Paulo Coelho

Fotos – 15 Candidatas desfilaram no concurso Miss Minissaia em Valverde Liliana Aires venceu

Carlos Coelho