15 C
Alcanede
Sábado ,20 Abril, 2024
Sociedade

Alunos da escola de condução de Alcanede apresentam queixa na GNR

Um grupo de alunos da Escola de Condução Ideal Alcanedense apresentou, no passado dia 3 de outubro, uma queixa na GNR de Santarém por alegadamente temerem o encerramento da escola com consequência no acesso às licenças de aprendizagem e dinheiro investido.

Susana Bernardino, uma das alunas, contou ao Portal de Alcanede que fez a sua inscrição, no passado dia 29 de setembro, ao abrigo de uma campanha de promoção que vigorava até ao final desse mês e que lhe custou 450€.

“Sinto-me burlada, porque as aulas eram para ter começado no dia 3 de outubro mas quando cheguei à escola estavam várias pessoas à porta, e a escola fechada” afirmou, receando o risco de “ficar sem carta, dinheiro e forma de o reaver”, disse.

O descontentamento foi também manifestado ao Portal de Alcanede por outro aluno que preferiu o anonimato. Após ter efetuado o exame de código e reprovado na condução, foi-lhe proposto novo exame em setembro sem que isso viesse a acontecer, “dirigi-me esta quinta-feira ao IMT e vim a descobrir que nem sequer estava inscrito para repetição do exame”, lamentou.

A maioria dos alunos que se consideram lesados confrontaram o proprietário da Escola de Condução na sua área de residência, que lhes terá sugerido “calma” e pedido “uns dias para tratar do assunto”.

O Portal de Alcanede tentou o contato com o proprietário da Escola de Condução Ideal Alcanedense mas, até à hora da publicação desta notícia, sem sucesso.

Artigos Relacionados

Conterrâneo António Frazão faz sucesso nos E.U.A

Paulo Coelho

Protecção Civil alerta para burlas com coimas sobre limpeza dos terrenos florestais

Carlos Coelho

Parque Infantil de Alcanede abre oficialmente esta sexta feira

Carlos Coelho