16.3 C
Alcanede
Quinta-feira ,28 Março, 2024
Sociedade

Alqueidão do Rei em Festa de 8 a 11 de julho

Alqueidão do Rei vai estar em festa de 8 a 11 de julho. O 34º aniversário dos festejos em honra de Nossa Senhora da Esperança começam no dia 8, estando a abertura oficial marcada para as 20 horas. O início do torneio de chinquilho e o baile abrilhantado por David C, compõem o programa relativo a sexta feira.

No sábado, 9 de julho, após a abertura do arraial e quermesse, destaque para a realização do torneio de setas, “duplo ko”. A noite chega com o baile através do grupo Mega Music e a música prossegue pela madrugada com Pimba D´Elas.

A Bandinha da Moca marca presença no domingo durante o peditório pelas ruas da aldeia, atuando pelas 16 horas na abertura do arraial. A missa em honra da padroeira está prevista para as 15 horas, sendo celebrada pelo padre António Vicente. A entrega da bandeira e o baile com JC Power, encerram o programa do dia 10 de Julho.

O último dia dos festejos, em Alqueidão do Rei, conta com a presença de Foka Energie para a animação do baile. Antes de ser servida a tradicional canja, irá proceder-se ao sorteio de rifas e entrega dos prémios do Torneio de Chinquilho.

As festas em honra de Nossa Senhora da Esperança contam com o apoio do Portal de Alcanede.

cartaz festa alq rei 2016

Artigos Relacionados

Santa Casa da Misericórdia de Alcanede celebra convívio de natal

Carlos Coelho

Bombeiros de Alcanede já têm novo comando

Paulo Coelho

Pátio do Judeu promove I Workshop de Fotografia dedicado à natureza

Carlos Coelho