17.8 C
Alcanede
Quarta-feira ,24 Abril, 2024
Sociedade

As “Mal Tratadas” vão rumar à praia da Foz do Arelho no dia 1 de maio

As “Mal Tratadas” vão percorrer no próximo dia 1 de maio uma distância de cerca de 100 km em direção à Foz do Arelho, no concelho de Caldas da Rainha. A organização do passeio que conta com 13 edições é da iniciativa de um grupo de amigos em parceria com a Associação de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes, da Freguesia de Alcanede.

Na confluência da Lagoa de Óbidos com o mar, a Foz do Arelho oferece a possibilidade de escolha entre dois tipos de praia distintos. “De um lado a lagoa, um lugar de grande beleza, ideal para as crianças, devido às águas tranquilas, e para a prática de windsurf, beneficiando do vento que normalmente aqui se faz sentir”.

Do outro lado, a praia aberta ao mar, batido e sem grandes correntes, “oferece ótimas condições para a prática de surf e possui Bandeira Azul, confirmando a qualidade das suas águas”, lê-se nos inúmeros cartazes turísticos de divulgação da conhecida praia do Concelho das Caldas da Rainha.

A concentração das vespas, motos e motorizadas antigas está agendada para as 8h30m, estando a partida prevista para as 9h30m. O almoço convívio terá como palco a sede da Associação Recreativa e Cultural do Vale do Carro, onde serão distribuídos os habituais prémios referentes, “A Mais Mal Tratada”, “Melhor Restauro”, “Mais Antiga”, “Maior Grupo”, “Participante de mais longe”, “Mais idoso” e “Mais novo”.

As inscrições para esta jornada de convívio devem ser feitas através dos números 914 905 452 / 914 612 292 ou via correio eletrónico, asmaltratadas2011@hotmail.com

cartaz mal tratadas 2016


 

Artigos Relacionados

Pharma Castelo celebrou 2º Aniversário com clientes, amigos e familiares

Portal Alcanede

O Eduardo está de volta à sua casa – O agradecimento da Mãe Olga Ferreira

Portal Alcanede

Queda de palmeira mata homem de Valteira – Alcobertas

Carlos Coelho