15 C
Alcanede
Sexta-feira ,19 Abril, 2024
Desporto

Jovens de Aldeia d’Além organizam o 1º Convívio Todo o Terreno

Um Grupo de Jovens com o apoio da Associação Cultural e Recreativa de Aldeia d’Além promove no próximo domingo, dia 20 de março, o 1º Aldeia de Além – Convívio TT.

“Este grupo juntou-se há cerca de 2 anos, tendo já realizado algumas atividades com o principal objetivo de dinamizar a nossa terra e freguesia”, disse ao Portal de Alcanede, Jaime Silva um dos elementos da organização.

O período de inscrições está marcado para as 8 horas de domingo, “ é bastante difícil uma previsão de quantos participantes estarão presentes nesta atividade, tendo em conta que é a primeira, mas apontamos para entre 30 a 40 Jipes”, referiu.

O programa contempla o pequeno-almoço às (8h30m), estando a partida dos jipes prevista para as 9 horas. A organização da prova que não tem um caráter competitivo aponta o chamado “reforço” por volta das 11 horas e o almoço que deverá ser servido às 13 horas.

O percurso começa nas imediações da sede da Associação de Aldeia d’ Além, “passando por vários lugares da freguesia de Alcanede” esclareceu Jaime Silva.

A modalidade desportiva consiste em realizar percursos, preestabelecidos ou não, por montes, vales e florestas, tendo como objetivo ultrapassar os vários obstáculos naturais utilizando um veículo, que tanto pode ser um jipe, como uma moto.

As pré-inscrições para a 1ª edição do “Convívio TT” devem ser efetuadas através dos telefones, 916 276 025 ou 916 228 732.

Artigos Relacionados

Equipas de Vale do Carro e PBM lideram o II Torneio de Futebol Praia Seca

Paulo Coelho

Grupo de jovens organiza torneio de futsal durante a Expo Alcanede

Paulo Coelho

Gasuras Radical Team organiza 6º Passeio TT

Paulo Coelho