13.5 C
Alcanede
Quinta-feira ,28 Março, 2024
Sociedade

Jantar de natal da Escola de Danças de Aldeia da Ribeira fecha época desportiva de sucessos

A Escola de Danças do C.C.R. de Aldeia da Ribeira realizou no passado dia 19 de dezembro o seu Jantar de Natal, juntando cerca de 90 pessoas. A iniciativa serviu para comemorar a data festiva e assinalar o final da época desportiva de 2015.

O jantar ficou marcado por momentos de descontração e de confraternização entre os vários protagonistas da escola, tendo havido distribuição de lembranças aos dançarinos e seus familiares.

A Presidente da Escola de Danças do C.C.R. de Aldeia da Ribeira, Cristina Santos, usou da palavra para lembrar os dançarinos que por diversos motivos não conseguiram estar presentes no jantar, realçando “o esforço de todos para o sucesso da escola”. O agradecimento estendeu-se aos pais e ao diretor técnico “que muito têm contribuído nesse sentido”, disse.

O responsável técnico pela escola, Paulo Paulino, aproveitou o convívio de natal para elogiar o esforço e dedicação dos dançarinos, que originaram os bons resultados obtidos durante a época, salientando também, “o bom relacionamento entre os pais que se destacaram pela positiva em cada campeonato”.

A confraternização contou com a presença do presidente do C.C.R. de Aldeia da Ribeira, Jorge Rodrigues que, desejou a todos os dançarinos a continuação de bons resultados, enaltecendo as prestações que foram alcançadas durante a época desportiva.

O representante da Junta de Freguesia de Alcanede, Filipe Vitorino, sublinhou também os resultados obtidos nos diversos escalões, garantindo o apoio da autarquia “na medida das suas possibilidades” nas deslocações dos dançarinos aos vários campeonatos que se realizam em diversos pontos do país.

escola aribeira natal 2015

Artigos Relacionados

J.F.Alcanede representada pela primeira vez em órgãos sociais da ANAFRE – Delegação de Santarém

Carlos Coelho

Tragédia em Casal do Norte homem encontrado morto num poço

Carlos Coelho

Reformados da Freguesia de Alcanede preparam-se para passeio à zona Oeste

Paulo Coelho