21.6 C
Alcanede
Sexta-feira ,19 Abril, 2024
Sociedade

Valverde volta a premiar pernas em tom natural e uso de minissaia

O uso obrigatório de Minissaia e apresentação de perna em tom natural são requisitos essenciais para participar no próximo dia 7 de novembro na edição do 24º Concurso Miss Minissaia que à semelhança de anos anteriores deverá contar com um máximo de 15 participantes, provenientes de vários pontos da região. A organização pertence ao Centro Social e Recreativo de Valverde (CSRV) da freguesia de Alcanede.

No ano passado o título foi entregue a Liliana Aires, de Alqueidão do Rei. O júri distinguiu também, Diana Carvalho de Alqueidão da Serra, concelho de Porto de Mós, como 1ª Dama de Honor.

O concurso premiou ainda Matilde Vitorino, com raízes familiares em Valverde, tendo-lhe sido atribuída a faixa correspondente ao prémio de 2ª Dama de Honor.

As concorrentes têm este ano como aliciante os prémios de 250 minissaias e uma noite para 2 pessoas no Pátio do Judeu (1º lugar), 125 minissaias e uma massagem de relaxamento no Instituto de Beleza Anabela Salgueiro (2º lugar) e 75 minissaias e prémios surpresa para a participante que arrecadar o título de 2º Dama de Honor.

A componente musical do evento mais emblemático do Centro Social e Recreativo de Valverde (CSRV) vai estar a cargo de JC Power e Dj Taminta, pela noite dentro.

O Portal de Alcanede, o Pátio do Judeu e o Instituto de Beleza Anabela Salgueiro, apoiam o evento.

Fotos (Edições anteriores)

cartaz mini saia 2015

 

Artigos Relacionados

Miss Freguesia de Alcanede 2015 é de Valverde

Carlos Coelho

Valverde – Incêndio em Lagar de azeite não provocou feridos

Portal Alcanede

Reportagem TVI – 80% dos bombeiros desta corporação demitiram-se

Carlos Coelho