8.8 C
Alcanede
Sexta-feira ,29 Março, 2024
Educação

Parceria entre o MEIO e Escola Internacional de Línguas, possibilita ensino do inglês a crianças de Alcanede

A empresa MEIO, Centro de Aprendizagem, Trabalho e Eventos estabeleceu recentemente um protocolo de colaboração com a SLI – Independent Language School, com sede na cidade de Santarém.

No âmbito desta parceria, já a partir deste ano letivo, as crianças com mais de 5 anos de idade poderão usufruir de aulas de inglês, ministradas por aquela instituição de ensino, com descontos até 50%.

O período relativo às pré inscrições está a decorrer nas instalações do MEIO na Quinta da Ponte em Alcanede, das 9h às 12h30 e das 14h às 17 horas, podendo as mesmas ser efetuadas através do correio electrónico, geral.centermeio@gmail.com, ou através do telefone, 243 400 099.

Numa nota informativa, o MEIO deixa em aberto a possibilidade da criação de uma turma de adultos, em ambos os casos, serão contemplados “descontos e promoções a aplicar tanto na inscrição como na mensalidade”.

A Escola Internacional de Línguas é reconhecida oficialmente pelo Ministério da Educação, “ o ensino de qualidade é garantido por uma adequada seleção de professores nativos, atualização de técnicas e material pedagógico”, lê-se no sítio oficial da EIL.

cartaz meio ingles

Artigos Relacionados

Parlamento Europeu recebeu comitiva do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques

Portal Alcanede

Feira Medieval de Alcanede – Uma lição de história ao vivo

Paulo Coelho

Depois de Braga e Sines, EB 2,3 de Alcanede recebe projeto inovador

Paulo Coelho