19.5 C
Alcanede
Sexta-feira ,19 Abril, 2024
Desporto

Dançarinos de Aldeia da Ribeira sobem ao pódio no Portugal Open Championship

A Escola de Dança Desportiva do Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira, esteve presente no passado dia 26 de setembro na 16ª edição do Portugal Open Championship em Dança Desportiva e no Campeonato Nacional das 10 Danças, numa organização dos Alunos de Apolo.

Ambos realizaram-se no pavilhão do complexo desportivo municipal Casal Vistoso em Lisboa. A escola de Aldeia da Ribeira fez-se representar nestas provas com 3 pares a concorrer no Campeonato Nacional das 10 Danças, 5 pares no Portugal Open e 1 par numa prova de cariz internacional, WDSF World Open Latin.

No escalão de adultos iniciados, Ricardo Ramos & Solange Fernandes, alcançaram o 1º Lugar no Campeonato Nacional das 10 Danças. Na mesma competição, o primeiro lugar do pódio foi obtido pelo par Gonçalo Carvalho & Mariana Costa, no escalão de juventude intermédios.

Eduardo Vitorino & Lara Santo, conseguiram um honroso 3º lugar no escalão de juniores II intermédios.

No Portugal Open, além dos pares que competiram no Campeonato Nacional das 10 danças, a Escola de Dança Desportiva do Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira esteve representada pelos pares: João Cabecinha & Ema Carreira – juniores II intermédios, André Pereira & Marlene Rodrigues – adultos intermédios e José Oliveira & Bárbara Pedro – WDSF World Open Latin.

“A direção, professor, pais e restantes alunos orgulham-se deste feito congratulando todos os participantes desta escola, e incentivando a entrada de novos atletas para a prática desta modalidade que tanto tem crescido na pequena localidade de Aldeia da Ribeira – Alcanede”, disse ao Portal de Alcanede, Cristina Santos presidente da direção da EDSAR.

Os treinos na Escola de Dança Desportiva do Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira realizam-se às terças e quintas feiras a partir das 20 horas.

Artigos Relacionados

Escola de dança de Aldeia da Ribeira leva 10 pares à final do “Troféu José Casebre”

Carlos Coelho

Pikadas Team – Passeio TT Noturno supera expetativas e direção anseia por sede própria

Portal Alcanede

Downhill Urbano – Desafio do Castelo à Vila realiza-se a 23 de setembro

Carlos Coelho