15.4 C
Alcanede
Quinta-feira ,25 Abril, 2024
Sociedade

17 Jovens beldades candidatas a Miss Freguesia de Alcanede

A localidade de Alqueidão do Rei recebe no próximo sábado dia 3 de outubro, o desfile das candidatas a Miss Freguesia de Alcanede, “vamos assinalar os 10 anos de existência e a esse propósito temos algumas surpresas para apresentar”, disse ao Portal de Alcanede, Susana Aires presidente da direção da coletividade.

Em relação a edições anteriores, a iniciativa vai registar este ano um record de participações estando confirmadas 17 concorrentes em representação dos vários lugares da freguesia. Um número que deixa antever a presença de muito público, “espero que as pessoas adiram, isso deixa-nos sempre muito felizes”, reconheceu.

“É um acontecimento em que não estamos a pensar propriamente em termos monetários, é mais pelo prazer e pela tradição que desejamos preservar”, sublinhou ao Portal de Alcanede Susana Aires ligada há vários anos aos preparativos da Miss Freguesia.

A atribuição do 1º prémio no valor de 150 euros será patrocinado pela Junta de Freguesia para entregar à futura Miss de Alcanede. A 1ª Dama de Honor terá direito a um vale oferecido pela Pattricia Store e 50 euros de prémio. A 2ª Dama de Honor levará para casa um vale oferecido pela Modimage e ainda um valor simbólico em dinheiro. A Miss Fotogenia será presenteada com um “book” fotográfico, oferta da Rolfoto.

O ano passado, o evento consagrou a concorrente Jessica Silva como Miss Freguesia de Alcanede, tendo o júri sido composto por 6 elementos atribuíndo os prémios de 1ª Dama de Honor e Miss Simpatia a Jessica Luís, o de 2ª Dama de Honor a Adriana Carreira, natural de Mata do Rei. A distinção para a Miss Fotogenia contemplou a jovem Beatriz Vieira, candidata que em 2014 representou o lugar de Pé da Pedreira.

Os principais momentos de apresentação do espectáculo vão ficar a cargo de Nuno Carreira e Susana Aires, como tem sido tradição nos últimos anos a animação musical será protagonizada por Rui Saraiva.

VER FOTOS EDIÇÕES ANTERIORES

cartaz miss freguesia 2015

Artigos Relacionados

Autarcas da comunidade intermunicipal do médio Tejo finalmente despertam para o problema da ER 361 Alcanede – Alcanena

Paulo Coelho

Covid-19: Subiram para 3 as mortes registadas no Concelho de Santarém

Portal Alcanede

Eleições na A.H. Bombeiros Voluntários de Alcanede dia 1 de Maio de 2011

Paulo Coelho