16.3 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
Educação

Parceria entre o MEIO e Escola Internacional de Línguas, possibilita ensino do inglês a crianças de Alcanede

A empresa MEIO, Centro de Aprendizagem, Trabalho e Eventos estabeleceu recentemente um protocolo de colaboração com a SLI – Independent Language School, com sede na cidade de Santarém.

No âmbito desta parceria, já a partir deste ano letivo, as crianças com mais de 5 anos de idade poderão usufruir de aulas de inglês, ministradas por aquela instituição de ensino, com descontos até 50%.

O período relativo às pré inscrições está a decorrer nas instalações do MEIO na Quinta da Ponte em Alcanede, das 9h às 12h30 e das 14h às 17 horas, podendo as mesmas ser efetuadas através do correio electrónico, geral.centermeio@gmail.com, ou através do telefone, 243 400 099.

Numa nota informativa, o MEIO deixa em aberto a possibilidade da criação de uma turma de adultos, em ambos os casos, serão contemplados “descontos e promoções a aplicar tanto na inscrição como na mensalidade”.

A Escola Internacional de Línguas é reconhecida oficialmente pelo Ministério da Educação, “ o ensino de qualidade é garantido por uma adequada seleção de professores nativos, atualização de técnicas e material pedagógico”, lê-se no sítio oficial da EIL.

cartaz meio ingles

Artigos Relacionados

Javalis – praga ou oportunidade? Tema de Conferência Escolar online dia 14 de abril

Portal Alcanede

Escola de Alcanede representa distrito de Santarém na Assembleia da República

Portal Alcanede

Escola Básica de Alcanede comemora 25 anos de existência

Portal Alcanede