14.2 C
Alcanede
Domingo ,19 Maio, 2024
Educação

Parceria entre o MEIO e Escola Internacional de Línguas, possibilita ensino do inglês a crianças de Alcanede

A empresa MEIO, Centro de Aprendizagem, Trabalho e Eventos estabeleceu recentemente um protocolo de colaboração com a SLI – Independent Language School, com sede na cidade de Santarém.

No âmbito desta parceria, já a partir deste ano letivo, as crianças com mais de 5 anos de idade poderão usufruir de aulas de inglês, ministradas por aquela instituição de ensino, com descontos até 50%.

O período relativo às pré inscrições está a decorrer nas instalações do MEIO na Quinta da Ponte em Alcanede, das 9h às 12h30 e das 14h às 17 horas, podendo as mesmas ser efetuadas através do correio electrónico, geral.centermeio@gmail.com, ou através do telefone, 243 400 099.

Numa nota informativa, o MEIO deixa em aberto a possibilidade da criação de uma turma de adultos, em ambos os casos, serão contemplados “descontos e promoções a aplicar tanto na inscrição como na mensalidade”.

A Escola Internacional de Línguas é reconhecida oficialmente pelo Ministério da Educação, “ o ensino de qualidade é garantido por uma adequada seleção de professores nativos, atualização de técnicas e material pedagógico”, lê-se no sítio oficial da EIL.

cartaz meio ingles

Artigos Relacionados

Agrupamento de Escolas de Alcanede recebe feira do livro

Paulo Coelho

Associação de Pais de Alcanede, Abrã e Amiais de Cima promove Workshop “Mindfulness”

Portal Alcanede

Comissão local de “Um dia pela vida em Alcanede” angaria 38.210,25 euros para a luta contra o cancro

Carlos Coelho