13.5 C
Alcanede
Quinta-feira ,28 Março, 2024
Educação

Último dia de aulas junta esta sexta feira pais professores e alunos num arraial popular

O final do Ano Letivo 2014/2015, será assinalado por uma festa comum ao Centro Escolar (Jardim de Infância e Escola básica) e Escola EB 2,3 de Alcanede, com a organização da Associação de Pais, numa forma de colaborar com as referidas escolas.

A festa é composta por um arraial popular, aberto a toda a população, no dia 12 de Junho (último dia de aulas), e terá início pelas 19 horas no parque desportivo em Alcanede (junto à feira).

As tendas e as bancas localizadas no recinto do parque desportivo tem como objectivo vender alguns produtos desde o “caldo verde, bifanas, bolos à fatia, arroz doce, bolos fritos/filhós e café d’avó, bar com bebidas diversas e quermesse de produtos alimentares”, disse ao Portal de Alcanede, Margarida Frazão.

A presidente da Associação de Pais referiu também que “a animação será assegurada pelas crianças e adolescentes das escolas com o apoio dos professores, teremos ainda música ao vivo com o organista Rogério Paulo”.

Nas últimas semanas, a Associação de Pais tem vindo a solicitar a colaboração dos pais e/ou encarregados de educação com o intuito de ajudarem na preparação e realização da festa contribuindo, se possível, com produtos que esta noite serão vendidos, durante o arraial.

Artigos Relacionados

Jardim-escola do centro escolar de Alcanede realizou festa de encerramento de ano letivo

Paulo Coelho

Dramatização histórica reconstitui outorga do Foral de Alcanede e Pernes

Carlos Coelho

Vídeo: Entrevista a Helena Vieira – Diretora do AE D. Afonso Henriques sobre vários temas

Portal Alcanede