17.9 C
Alcanede
Domingo ,19 Maio, 2024
Política

Filipe Lobo d’Ávila “Alcanede é o coração de Santarém e Santarém tem de ser o coração do distrito”

O deputado do CDS/PP, Filipe Lobo d’Ávila, marcou presença na freguesia de Alcanede no passado dia 15 de novembro de 2014, onde esteve reunido num jantar com os militantes locais.
alcanede1

A primeira etapa da visita, contemplou a deslocação ao empreendimento de turismo rural “O Páteo do Judeu” da empresária, Sara Ribeiro Carolino, que deverá abrir as suas portas no decorrer do presente ano, parte deste investimento foi subsidiado ao abrigo do PRODER – Programa de Desenvolvimento Rural.

A comitiva do CDS/PP seguiu para a freguesia vizinha de Gançaria, onde foi recebida pelo Presidente de Junta (CDS-PP) Joaquim Aniceto.

O jantar com os militantes locais, decorreu no Restaurante Serra dos Candeeiros, e contou com sala cheia no regresso de Filipe Lobo d’Ávila à freguesia de Alcanede. “Sempre nos sentimos entre amigos quando vimos a esta terra”, disse.

Durante o encontro usou da palavra Luís Filipe Vieira, candidato do CDS/PP nas últimas eleições autárquicas, aproveitando a ocasião para agradecer as presenças do deputado e do presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP, Hugo Ribeiro. “ É com alegria que vejo Alcanede ser reconhecida, por ser uma terra de gente trabalhadora, também dentro desta estrutura política”, referiu.

alcanede10A iniciativa que juntou os militantes locais, “além de motivadora é sempre sinal da muita energia que as gentes da freguesia sempre tiveram e nunca perderam” enalteceu, Hugo Ribeiro, anunciando que Alcanede passa a ter um núcleo de militantes, sob a responsabilidade de Luís Filipe Vieira e Prazeres Costa Santos. “São as pessoas que fazem grandes os partidos transportando para eles as suas mais-valias em prol de uma causa que nos une a todos”, sublinhou o responsável da Comissão Política Concelhia do CDS-PP.

“Alcanede é o coração de Santarém e Santarém tem de ser o coração do distrito”, referiu o deputado, Filipe Lobo d’Ávila, durante a sua intervenção.

Na parte final do jantar foi anunciado que no dia 5 de dezembro de 2014, irá ter lugar em Santarém, o II Jantar / Debate subordinado ao tema Segurança Social, que contará com a presença já confirmada do Ministro da Segurança Social e Emprego, Luís Pedro Mota Soares e do Diretor Regional da Segurança Social, Tiago Leite, numa organização da Comissão Política Concelhia do CDS-PP.

 

Artigos Relacionados

Autárquicas – Isabel Batista lidera a candidatura do CDS/PP em Alcanede

Carlos Coelho

Freguesia de Alcanede – Presidenciais 2011

Paulo Coelho

Luís Filipe Vieira é o candidato do CDS-PP à Junta de Freguesia de Alcanede

Paulo Coelho