26.1 C
Alcanede
Quinta-feira ,18 Abril, 2024
Sociedade

Festas do Vale do Carro prometem muita música e uma aposta no entretenimento

A Associação dos Amigos Vale do Carro, Várzea e Casais limítrofes preparou para as Festividades de 2014, mais um grandioso cartaz de animação com início na próxima sexta-feira dia 1 de agosto, prolongando-se por cinco dias. No que diz respeito à música os visitantes vão contar com Rui Saraiva (sexta Feira), Sociedade Filarmónica de Alcanede e Banda Noia (sábado), Grupo de Concertinas “Tons da Serra”, Foka Energie (domingo), JC Power (segunda feira), e Elsa e Marina (terça-feira).

As atividades ligadas ao entretenimento, são este ano uma constante com o programa a evidenciar: o Torneio de Setas Duplo KO, 10º Passeio de Vespas e Motorizadas Antigas “As Mal Tratadas”, uma Picaria abrilhantada por um Grupo da Sociedade Filarmónica Alcanedense e uma descida ao Galinheiro com Carros de Rolamentos.

O Passeio das “Mal Tratadas”, este ano inserido no cartaz dos festejos anuais, prevê uma visita à Coudelaria Fernando Fonseca na Benedita, num percurso de aproximadamente 65 km. A iniciativa que tem vindo a conquistar anualmente vários adeptos, premeia como habitualmente: a mais mal tratada, melhor restauro, mais antiga, maior grupo, e participante mais novo e idoso.

Confira todo o cartaz dos festejos que conta com o Apoio do Portal de Alcanede

cartaz vcarro 2014
 

Artigos Relacionados

Grupo Motard Doidos por Elas assinalou 10º Aniversário em ambiente de festa

Paulo Coelho

Junta de freguesia de Alcanede investe em parque infantil e aparelhos fitness para a população sénior

Carlos Coelho

Vale da Trave em festa de 6 a 8 de Maio de 2011

Paulo Coelho