11.8 C
Alcanede
Quinta-feira ,28 Março, 2024
Sociedade

EDP promete solução para perigo iminente em Ribeira dos Moinhos

Os dois postes de eletricidade que perigosamente ameaçam cair, a qualquer momento, para a estrada, em Ribeira dos Moinhos – Alqueidão do Rei, poderão deixar de ser, em breve, um problema. A promessa é da EDP, em resposta a um pedido de esclarecimentos do Portal de Alcanede, depois de uma chamada de atenção do nosso leitor David Bento no espaço “Cidadão Repórter”, em fevereiro deste ano.

A situação, que se arrasta há mais de um ano, já havia sido comentada por várias pessoas através da rede social facebook e mereceu, desde logo, vários reparos da população que habitualmente circula e reside na zona em risco.

Em resposta ao Portal, a EDP fez saber esta semana que, “o assunto relatado já é do nosso conhecimento” e que, segundo a empresa, “estamos a desenvolver os estudos necessários à resolução do problema”, lê-se no email remetido ao nosso site.

Sem nunca precisar uma data concreta, a EDP afirma que, “iremos executar uma obra que colmatará os problemas identificados”, afirmando que a mesma terá lugar “com a maior brevidade possível”, citámos.

O Portal de Alcanede e os cidadãos ficarão atentos à resolução de um assunto que, se for resolvido rapidamente, poderá evitar sérios danos.

CR Poste 1
CR Poste 2
 

Artigos Relacionados

Alcanedense restaura bicicletas antigas

Portal Alcanede

Mau estado da estrada ER 361 motiva esclarecimento do InIR

Paulo Coelho

Trânsito condicionado na ER 361 a partir de 19 de setembro

Paulo Coelho