10.7 C
Alcanede
Terça-feira ,23 Abril, 2024
Sociedade

“Doidos por Elas” regressam às origens no ano do seu 10º Aniversário

Na celebração dos seus dez anos de existência, o Grupo Motard “Doidos por Elas” vai regressar às origens e organizar o seu encontro anual no local onde realizou o seu primeiro encontro, no Centro Cultural e Recreativo de Pé da Pedreira. O tradicional evento está marcado para o próximo mês, entre os dias 14 e 16 de março, e promete um fim de semana em cheio para os amantes das duas rodas e não só.

Uma Feira Motard, boa gastronomia, strip-tease (feminino), música e um passeio pelas localidades vizinhas são alguns dos destaques do certame deste ano que, pelo sucesso das anteriores edições, fazem prever a presença de muito público e uma boa adesão de motards inscritos.

Além do convívio, a direção do grupo “Doidos por Elas” não esquece as questões solidárias, voltando a oferecer aos Bombeiros Voluntários de Alcanede 1€ por cada motard inscrito, como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela corporação.

Em relação ao programa deste 10º Aniversário/Encontro Motard, a iniciativa arrancará na sexta-feira, 14 de março, com um churrasco, pelas 19h30, seguindo-se a animação musical com LF Music.

No sábado, as portas vão abrir pelas 12h30m com a Feira Motard, sendo a tarde preenchida com o lanche tradicional “Doidos por Elas”, que ajudará a recuperar as energias para um serão que se adivinha bastante longo. A Banda Krizz atuará a partir das 23h30, e pelas duas da manhã, como sempre, iniciar-se-á um dos momentos mais esperados das concentrações motard, o show de Strip-Tease (feminino).

No dia 16 de março, a partir das 10 da manhã, os participantes farão um passeio pelas localidades vizinhas, estando reservada para depois de almoço a entrega das lembranças aos grupos participantes e o sorteio de brindes.

A organização disponibilizará área coberta para campismo, duches quentes e, como vem sendo hábito, a animação do recinto estará a cargo da “Motard FM” com o Raúl Gomes.

Enquanto não chega a edição deste ano, recorde a reportagem do Portal de Alcanede no encontro do ano passado.

Cartaz Doidos 2014

 

ARVE Error: need id and provider

Artigos Relacionados

Festejos em honra de S. Caetano e S. Sebastião – Vale da Trave

Paulo Coelho

ER 361 – Relatório final da CPOPTC deverá ser votado esta semana pelos deputados

Paulo Coelho

César Vieira Martins dá nome ao Festival de Folclore de Viegas 2023

Portal Alcanede