18.5 C
Alcanede
Terça-feira ,23 Abril, 2024
Desporto

Passeio TT de Aldeia da Ribeira juntou mais de duas centenas de participantes

Cerca de 250 participantes, distribuídos por mais de 150 veículos, entre motos, moto 4 e jipes, marcaram presença no VI Passeio TT organizado pelo Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira (CCRAR). A iniciativa, que decorreu no dia 17 de Novembro de 2013, registou um número record de motos e moto 4, superiores a 100 veículos, num dia de pura adrenalina e muito convívio.

O circuito trilhado para motos e jipes, passou por Aldeia da Ribeira, Vale do Carro, Fráguas, Vale Marinhas, Outeiro da Cortiçada, Abitureiras, Correias, Casais da Charneca, Vale d’ Água, Prado e o regresso ao ponto de partida (CCRAR), numa distância de cerca de 80 quilómetros para motos e cerca de 30km para jipes.

A organização brindou os praticantes do Todo-o-Terreno com um pequeno-almoço, reforço e almoço convívio. Bifanas, pregos e bebida à descrição, servidos em ambiente rural a meio do percurso, fizeram parte do reforço, sendo o almoço constituído por sopa da pedra, carne à portuguesa, sobremesas variadas e café.

O VI Passeio TT de Aldeia da Ribeira contou com os apoios da Ofimoto, Patrícia Fernandes Design, Junta de Freguesia de Alcanede, Portal de Alcanede e de algumas pessoas, voluntárias, que ajudaram a nível particular, as quais o CCRAR agradece “todo o apoio e colaboração prestadas”.

Ver Fotos: Pedro Aires (MaisAdrenalina) / João Montez

Artigos Relacionados

Gasuras Radical Team organiza 6º Passeio TT

Paulo Coelho

Team ADAR-Ofimoto continua em lugar de destaque, apesar das dificuldades

Paulo Coelho

Descida vertiginosa do “Castelo à Vila de Alcanede” a 7 e 8 de novembro

Carlos Coelho