16.7 C
Alcanede
Sexta-feira ,19 Abril, 2024
Sociedade

Festa da Minissaia volta a centrar as atenções em Valverde

O Centro Social e Recreativo de Valverde (CSRV) prepara-se para receber mais uma edição do Concurso Miss Minissaia. A popular iniciativa, que já leva vinte e dois anos de tradição, promete novamente surpresas e diversão pela noite dentro. O espetáculo está marcado para o dia 9 de Novembro de 2013 e, como sempre, são esperadas centenas de pessoas oriundas de vários pontos da região.

O ano passado, a Miss Minissaia contou com a presença de cerca de novecentas pessoas, que assistiram, atentas, ao desfile das dez candidatas, onde Jéssica Luís, natural de Viegas, foi a grande vencedora.

O Centro Social e Recreativo de Valverde recorda que “as inscrições são obrigatórias, gratuitas e limitadas. É obrigatório o uso de minissaia (não sendo permitidos vestidos ou camisolas curtas), bem como mostrar a perna num tom natural (estando proibidas as meias escuras ou leggins)”.

A vencedora do concurso receberá um prémio de 250 minissaias, a 1ª Dama de Honor (125) e a 2ª Dama de Honor (75 minissaias). Antes da eleição da Miss Minissaia 2013, o evento iniciar-se-á com um baile a cargo de LF Music, seguindo-se o desfile e logo depois a animação after-hours com o Dj Taminta.

Criado em 1991, a Festa da Minissaia, em Valverde, tornou-se num dos mais importantes espetáculos realizados anualmente na freguesia de Alcanede.

O 22º Concurso Miss Minissaia volta a contar com o apoio do Portal de Alcanede.

Minissaia Cartaz 2013

Artigos Relacionados

Encontrado corpo do empresário António Lopes nas Lagoas de Vale Lourenço

Carlos Coelho

Covid-19: Mais 5 casos positivos registados nas últimas 24 Horas no concelho de Santarém

Portal Alcanede

Freguesia de Alcanede – O Ano 2019 em Revista

Portal Alcanede